Parceiros LOC1

Como fazer gestão avançada de contratos no SAP Business One

Confira por que e como complementar o ERP da SAP com uma solução 100% dedicada à gestão avançada de contratos.


Fazer a gestão avançada de contratos é essencial para empresas de locação, entre outras. Sejam acordos de comodato, prestação de serviços, manutenção, garantias, assistência técnica e até licenciamento de softwares… tudo o que tem a intermediação contratual precisa ser bem desenhado e executado.

Para organizações que já contam com o SAP Business One, existem soluções complementares, que podem ser integradas para garantir que essa operação estratégica esteja 100% digitalizada. 

E é sobre isso que vamos te ajudar a refletir ao longo deste artigo. 

A seguir, você vai ver detalhes da aplicação da LOC1 para tornar ainda mais inteligente a gestão avançada de contratos, integrada ao ERP da SAP. Continue lendo!

A importância da digitalização da gestão avançada de contratos

Sejamos sinceros, fazer uma boa gestão de contratos sem nenhum software especializado é uma tarefa quase que impossível. Contratos são complexos, e qualquer erro pode custar muito para a empresa. É aquele ponto que não podemos errar e precisamos da maior eficiência possível para organizar e gerenciar.

Alguns empresários que já utilizam SAP Business One acabam fazendo os controles contratuais de maneira paralela, via planilhas de Excel, por exemplo. E isso não é bom, pois em algum momento é possível perder prazos, errar e infringir a lei, entre outros percalços.

Por isso, é importante buscar uma solução complementar, que seja integrável ao ERP da SAP e tenha sido desenhada sob medida para as rotinas envolvidas na gestão avançada de contratos. 

Dessa forma, fica muito mais fácil de organizar, gerenciar e antecipar as renovações, pois todas as informações estarão na sua mão, quando você quiser. 

Além de eficiência, outro benefício ao contratar um software para gestão avançada de contratos é a otimização de tempo. Com isso, não é preciso que os profissionais envolvidos nessa operação percam tempo ou precisem consultar planilhas ou outros controles fora do SAP Business One.

Uma solução para fazer gestão avançada de contratos integrada ao SAP Business One

Aqui na LOC1, nós nos orgulhamos de entregar ao mercado uma aplicação para gestão avançada de contratos totalmente integrada ao SAP Business One. E isso é possível, pois nossas soluções são desenvolvidas com tecnologia SAP. 

Com nosso sistema em diálogo contínuo com o SAP Business One, nossos clientes têm  condições de controlar diversos tipos de contrato. De comodato a prestação de serviço, passando por manutenções, garantias, assistência técnica e até licenciamento de softwares. 

→ No vídeo a seguir, veja como usar o sistema para fazer gestão avançada de contratos integrada ao SAP Business One:

 

Você é empresário ou vendedor de soluções SAP e está buscando uma aplicação para gestão avançada de contratos para integrar ao SAP Business One? Faça contato agora mesmo e conheça nossa solução para gestão de contratos! 

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!