Portal de Chamados é uma interface web para SAP que automatiza e simplifica chamados de serviços dos clientes. Ela faz parte do Hub LOC1, um conjunto de soluções integradas ao SAP.
Com essa solução, desenvolvida sob a tecnologia SAP, você poderá fornecer às empresas que atende:
- total controle dos chamados de serviços, diretamente no SAP B1
- um melhor atendimento ao cliente, seja qual for a demanda: desde rotinas de manutenção até suporte técnico, entre outras atividades
- registros confiáveis de tudo o que é realizado por motivos operacionais, administrativos e estratégicos
- e muito mais!
Quais tipos de negócios normalmente precisam do Portal de Chamados integrado ao SAP?
Aqui estão alguns:
- Revendas com assistência técnica.
- Empresas prestadoras de serviço recorrentes (suporte, garantia, manutenção).
- Locadoras (veículos, máquinas, equipamentos e eletrônicos).
- Software houses (licenciamento, suporte e adicionais).
→ Para ter uma rápida ideia de como o Portal de Chamados funciona, confira o vídeo a seguir:
Sobre o Hub LOC1
Hub LOC1 é um pool de soluções integradas ao SAP. Ele reúne ferramentas que vão desde a gestão de contratos até uma interface para controlar fluxos de trabalho.
Também contempla gestão avançada de contratos, automação de faturamento, gestão de frota, controles de manutenção e de operações em campo, bem como um portal de chamados e workflow para SAP. Há ainda uma série de aplicações para acelerar projetos SAP.
A comercialização dos sistemas do Hub LOC1 é realizada por parceiros estratégicos da LOC1. Ou seja, empresas e especialistas que participam de projetos SAP e precisam de soluções complementares, para garantir a seus clientes automação inteligente de ponta a ponta.
→ Saiba mais detalhes:
→ O que você achou da nossa explicação de onde aplicar o Portal de Chamados do Hub LOC1?
Você já faz parte do nosso programa de parceiros?
Se ainda não, cadastre-se agora mesmo! Dê uma olhada também nos materiais do Espaço do Parceiro — eles facilitam suas vendas para clientes SAP!