Parceiros LOC1

Conheça os diferenciais do ERP LOC1

Conheça os diferenciais do ERP LOC1, um software de gestão para locadoras potencializado pelo SAP B, e venha ser nosso parceiro comercial.


Um ERP para Locadoras precisa ter diferenciais. E pode ter certeza que isso o LOC1 tem de sobra! É um ERP eficiente, de fácil integração, simples de utilizar e que ofereça funcionalidades que toda Locadora precisa para crescer.

Quando o assunto são diferenciais, existem vários que o ERP LOC1 é capaz de oferecer para os seus clientes, e separamos os principais deles para você decidir se quer se tornar um parceiro LOC1. Boa leitura!

Diferencial ERP LOC1 número 1: Ser construído sobre a plataforma SAP Business One

O LOC1 utiliza como base a plataforma SAP Business One, que oferece uma solução de gestão totalmente integrada, abrangendo todas as operações vitais, desde oportunidade de vendas, faturamento, compras, estoque, finanças, contabilidade, inteligência fiscal, relacionamento com clientes (CRM) até a gestão de serviços. 

O SAP Business One é uma solução projetada para crescer junto com a sua empresa:

  •  Investimento compatível com os recurso das pequenas e médias empresas;
  •  Utilizado por mais de 50.000 empresas;
  •  Presente em 150 países;
  •  Imediata e total integração das dimensões físico, financeira, contábil e fiscal;
  •  Alto nível de segurança por valores justos.

Resumindo: é aquela ferramenta que a sua Locadora sempre sonhou em ter para otimizar os processos, melhorar a gestão e alcançar vôos ainda maiores. 

Diferencial ERP LOC1 número 2: Controlar os custos da Locadora

Outro diferencial do LOC1 em comparação aos outros sistemas ERP disponíveis no mercado para Locadoras é o controle dos custos. Com base nas informações de cada etapa, a Locadora consegue realizar ações para controlar gastos e despesas.

Uma das principais reduções nas Locadoras é com o estoque, tendo em vista que, com as informações geradas através do ERP, é possível mensurar os equipamentos que tem maior saída e realizar manutenções preventivas para reduzir gastos e agradar o cliente.

Diferencial ERP LOC1 número 3: Aumentar a produtividade

Por ser um sistema ERP rápido, simples, prático e eficiente, mesmo com toda a alta complexidade das operações que envolvem a gestão, o LOC1 é capaz de aumentar a produtividade da Locadora.

Isso porque o LOC1 é uma solução completa, incluindo todos os processos de cotação e negociação, contratos, medições, reclamações, devoluções e garantias. Já no BackOffice, oferece todos os controles financeiros, contábeis e fiscais.

Com todas essas informações corretas em mãos, a Locadora não perde tempo com erros e alterações, agindo de forma assertiva e realizando uma gestão empresarial impecável.

Diferencial ERP LOC1 número 4: Melhorar a satisfação de clientes

Clientes satisfeitos é o que 100% das empresas do mundo buscam. Afinal, os clientes fidelizados voltam a fazer locações e indicam a Locadora para amigos, que indicam para colegas, e assim o nome se expande e cresce.

O LOC1, com ferramentas de Service Desk, Gestão de Contratos e CRM, é capaz de garantir qualidade nos serviços de atendimento ao cliente, o que proporciona uma boa experiência de locação para os usuários e, consequentemente, resultados positivos para a Locadora também.

Já dizia o célebre consultor de marketing norte-americano Philip Kotler: “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”. 

Diferencial ERP LOC1 número 5: Oferecer informações corretas para a tomada de decisões

Além de tudo isso que apresentamos até aqui, o LOC1 possui uma ampla plataforma de inteligência, que oferece monitoramento de indicadores e informações de qualidade, para que a tomada de decisões das Locadoras sejam ainda mais assertivas.

Pense com a gente: se uma Locadora tem as informações corretas em mãos, é muito mais fácil tomar uma decisão. Afinal, tudo que é realizado com base em dados certos tende a gerar ótimos resultados. 

Diferencial ERP LOC1 número 5: Gestão de campo

Digamos que um dos principais diferenciais do ERP LOC1 é a gestão de campo. 

Se você não sabe, gestão de campo é uma funcionalidade do ERP para registro de chamados e atendimento, tudo isto construído sobre a plataforma SAP Business One. 

Ou seja, a empresa pode receber chamados em seu ERP para reparos de um equipamento locado, por exemplo. E criar um fluxo de atendimento por ali mesmo, garantindo a solução para os problemas dos clientes de forma rápida e ágil.

Então, você está esperando o que para se tornar um parceiro LOC1?

Com todos esses diferenciais que apresentamos o ERP LOC1, fica simples tomar essa decisão, não é mesmo? Torne-se um parceiro LOC1 e expanda os seus negócios. O nicho de Locadoras está em grande crescimento, você não vai se arrepender.

Para mais informações, preencha o formulário do nosso site e aguarde o contato de um consultor LOC1. Te desejamos sucesso e boas vendas!

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!