LOC1

LOC1 e ABLA: juntas pelas locadoras de veículos do Brasil

A LOC1 firmou parceria com a ABLA para ampliar o acesso das locadoras de veículos às soluções e serviços tecnológicos avançados. Entenda.


LOC1 e ABLA: juntas pelas locadoras de veículos do Brasil

Avançando no compromisso de tornar a gestão das locadoras brasileiras mais integrada e tecnológica, a LOC1 anuncia uma parceria com a Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA).

A parceria de colaboração consiste no intercâmbio de conhecimento e assessoramento para as empresas locadoras. A partir de agora, todas as locadoras associadas à ABLA poderão contar com a tecnologia e os serviços LOC1 com preços e condições especiais.

“Nossa parceria com a ABLA é muito importante, pois a entidade tem participação efetiva na valorização das empresas brasileiras de aluguel de veículos e gestão de frotas. Isto só junta forças com nosso propósito, que é organizar com integridade e agilidade as informações das Locadoras”, comenta Marcelo Segeroli fundador da LOC1. 

Para a LOC1, é muito importante ter proximidade com a ABLA, uma vez que a associação congrega empresas de locação de veículos de todo o país. 

“Nós da ABLA consideramos de suma importância realizarmos acordos e parcerias com empresas fornecedoras dos diversos produtos e serviços que são contratados e adquiridos pelas locadoras associadas. Desta forma, buscamos constantemente empresas especializadas em nosso setor visando conseguir condições comerciais vantajosas para nossos associados”, diz o lema da ABLA.

Para Marcelo Segeroli da LOC1, “a união entre a ABLA e o LOC1 traz ao mercado uma alternativa para os novos desafios do momento, mas principalmente para as empresas que enxergam grandes oportunidades neste mercado em constante transformação”.

Sobre o LOC1 | Veículos e Mobilidade

LOC 1 é o ERP desenhado sob medida para o mercado de locação de veículos e mobilidade.

Nenhum outro ERP para locadoras de veículos é tão completo quanto o LOC 1! Ele tem por trás a tecnologia SAP, é armazenado na nuvem e tem funcionalidades intuitivas.

O LOC 1 foi projetado especialmente para suportar todos os processos de uma empresa de locação, garantindo assim maior aderência e confiabilidade.

Administre sua frota, automatize seu faturamento, otimize o planejamento de sua manutenção, registre todas as movimentações de seus veículos, com alta integridade financeira, fiscal e contábil! SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO!

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!