Parceiros LOC1

Operações em campo: como digitalizá-las no SAP Business One

Veja como automatizar digitalmente as operações em campo no ERP da SAP: das compras às entregas, passando por cotações, pedidos e outras rotinas.


Há muitas empresas que já contam com o SAP Business One, mas também precisam controlar suas operações em campo no sistema. Desde vendas até serviços, passando por compras e outros processos, os colaboradores em campo acabam usando planilhas de Excel e outras formas rudimentares para criar e executar tarefas in loco.

Neste artigo, você vai conhecer a solução da LOC1 que pode ser integrada ao SAP Business One para resolver de vez este problema. 

Acompanhe!

A solução definitiva para o controle de operações em campo — 100% integrável ao SAP Business One

Técnicos, representantes e outros profissionais que trabalham em campo vão atender a clientes e prospects. E eles precisam fazer registros em planilhas de Excel ou mesmo anotar e, posteriormente, enviar as informações por e-mails ou chamadas telefônicas.

Aqui na LOC1, nós nos orgulhamos de oferecer ao mercado a melhor aplicação para controle de operações em campo. Ela é integrável ao SAP Business One, pois foi desenvolvida com tecnologia SAP.

Com nossa solução, é possível trazer as operações de campo para dentro do SAP Business One de maneira automatizada. O que é excelente, pois há uma completude do ciclo de digitalização; ele passa a ser end to end, ou seja, de ponta a ponta!

Nos vídeos a seguir, confira como nossa aplicação complementa o SAP Business One tornando as rotinas e estratégias de operações em campo mais lógicas, automatizadas e inteligentes.

Operações em campo | Visão geral

Tenha um overview de como funciona nossa solução para controle absoluto de operações em campo, totalmente integrável ao SAP Business One:

 

Operações em campo | Reembolso de Viagem

Confira como é simples e prático ter controle sobre o processo de reembolso de viagem com nossa aplicação integrada ao SAP Business One: 

 

Operações em campo | Cadastro de atividades

Veja como o cadastro de atividades é rápido e eficiente com nosso sistema integrável ao SAP Business One: 

 

Operações em campo | Cadastro de cliente e fornecedor

Neste vídeo, tenha uma boa ideia de como é fácil, rápido e eficaz cadastrar clientes e fornecedores em nosso software integrado ao SAP Business One: 

 

Operações em campo | Solicitação de compras

Veja agora como são realizadas as solicitações de compras em campo com nosso sistema totalmente integrado ao SAP Business One:  

 

 

Operações em campo | Pedido de compra

Onde estiverem, os profissionais que participam das operações em campo podem fazer serviços em campo em nossa solução totalmente integrada ao SAP Business One: 

 

Operações em campo | Recebimento de mercadorias

Também as atividades relacionadas ao recebimento de mercadorias podem ser automatizadas e controladas em nossa aplicação integrada ao SAP Business One. Entenda: 

 

Operações em campo | Cotação de venda

Confira como é prático e eficiente imputar dados e acompanhar cotações de vendas em nosso sistema integrado ao SAP Business One: 

 

Operações em campo | Pedido de venda

Em campo, os profissionais podem fazer pedidos de venda de maneira rápida e eficiente em nosso sistema integrado ao SAP Business One. Saiba como: 

 

Operações em campo| Entrega 

Também as rotinas de entrega podem ser acompanhadas em nossa solução integrada ao SAP Business One. Entenda: 

 

Você é empresário ou vendedor de soluções SAP e está buscando uma aplicação para controle de operações em campo para integrar ao SAP Business One? Faça contato agora mesmo e conheça nossa solução! 

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!