Veículos e mobilidade (eBooks, guias e mais)

[eBook] Driblando a crise nas locadoras de veículos pós-pandemia

Baixe este eBook recheado de dados e tendências para refletir sobre como o mercado de locação de veículos deve lidar com o pós-pandemia.


Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou oficialmente que o mundo estava vivendo uma pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Essa é a data do evento mais disruptivo e avassalador do século XXI.

Desde então, governos, empresas e populações viram suas rotinas mudarem drasticamente. Um processo contínuo de aprendizado que vem transformando as relações governamentais, sociais e mercadológicas.

No meio disso, empresas dos mais variados segmentos têm sofrido fortes impactos. Não é diferente com o setor de locação de veículos.

As medidas de isolamento para conter a disseminação do Covid-19 atingiram o setor de aluguel de carros com muita força. Segundo levantamentos de especialistas, a queda na procura de automóveis para alugar foram de mais de 80% em todo o globo.

E o que vem depois que tudo isso passar? Como as locadoras vão sobreviver a essa importante retração de seu mercado? Que medidas devem ser colocadas em prática desde agora para sobreviver à crise?

Todas essas são perguntas que rondam as mentes de gestores do setor, no Brasil e no mundo. E sobre isso
queremos ajudá-lo a refletir ao longo deste e-book.

Nos capítulos que seguem, você vai ver que cuidados devem ser reforçados pelas locadoras, como o ecommerce se mostra uma saída inteligente. Também vai ver como o fenômeno da uberização, a terceirização de frota podem ajudar.

Clique no banner para baixar e boa leitura!

CTA eBook Pós-pandemia como driblar a crise nas locadoras de veículos

 

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!