Máquinas e equipamentos (eBooks, guias e mais)

[eBook] Tendências do mercado de locação de máquinas

Conheça o que está por vir no mercado de locação de máquinas e equipamentos no pós-pandemia.


O mercado global de aluguel de equipamentos de construção deve movimentar US$ 136,5 bilhões até 2027, de acordo com um relatório da Grand View Research, Inc. O principal fator que o impulsiona é a crescente indústria da construção, particularmente no desenvolvimento devido a várias oportunidades de crescimento no setor de infraestrutura.

Obviamente, não podemos esquecer que a pandemia do coronavírus (COVID-19) criou um parêntesis considerável neste movimento. Assim como os demais segmentos do mercado, a locação de maquinário e equipamentos também está sendo afetada.
Contudo, se olharmos para a área da construção civil, que deve ser uma das mais rápidas em se recuperar, vemos que as locadoras terão muitas oportunidades a partir do início de 2021.

No Brasil, o Marco de Saneamento, recentemente sancionado, vai ativar um número gigantesco de obras, o que vai movimentar a circulação de máquinas e equipamentos, gerando inúmeras oportunidades para as empresas de locação.

Sobre isso e também sobre outras tendências dentro desse mercado vamos conversar ao longo deste eBook. Nos capítulos que seguem, você vai entender quais são os pontos de atenção e também as oportunidades que se espera.

Clique no banner e baixe agora mesmo:

CTA eBook Tendências do mercado de locação de máquinas e equipamentos

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!