Parceiros LOC1

Gestão de frota: como torná-la mais inteligente no SAP Business One

Torne a gestão de frotas mais inteligente, com digitalização de ponta a ponta: conheça uma aplicação complementar ao SAP Business One.


O SAP Business One é um ERP incrível, no entanto, quando se trata de gestão de frota, ele precisa ser potencializado com uma aplicação específica. Afinal, trata-se de uma operação com processos bastante particulares.

Você está buscando uma solução que se integre ao SAP Business One e ajude a tornar a gestão de frota digitalizada de ponta a ponta?

Acompanhe este artigo que vamos te mostrar como isso é possível!

Como fazer gestão de frota de forma completa no SAP Business One

O SAP Business One é um software de gestão de negócios único e acessível para controle do negócio. Desde contabilidade, finanças, estoque, vendas, armazenamento, relacionamento com clientes até relatórios e análises. 

Como um ERP, o SAP Business One simplifica os principais processos para fornecer melhores insights e permitir tomadas de decisão orientadas por dados em tempo real.

Contudo, como todo ERP, há particularidades que precisam de complementação. E esse é o caso da gestão de frota, afinal, o SAP não foi desenhado para empresas que precisam de um controle mais estratégico da gestão de frotas.

Para isso, é preciso recorrer a uma aplicação complementar, que seja integrável e elimine processos manuais, com planilhas paralelas. O que é altamente eficaz, e seguro através de aplicações homologadas pelos programas de certificação da SAP. 

Aplicação complementar ao SAP Business One para gestão de frota

Aqui na LOC1, nós nos orgulhamos de oferecer ao mercado uma aplicação complementar ao SAP Business One 100% dedicada à gestão de frotas. Ela é integrável ao ERP, pois foi desenhada com a tecnologia SAP.

Com o Painel de Frota, de manutenção, você pode tornar a gestão dos veículos da sua empresa ainda mais inteligente, com digitalização de ponta a ponta. 

E isso sem perder a integração desse processo específico com os demais controles do seu negócio. Afinal, tudo está em diálogo instantâneo com o SAP Business One.

Ao implementar a gestão de frota integrada ao SAP Business One, você poderá ter registros sempre atualizados em tempo real, por exemplo, sobre:

  • a disponibilidade dos veículos;
  • quando é necessário fazer manutenções (inclusive de componentes específicos);
  • chamados de serviços;
  • abastecimento de combustível;
  • documentação;
  • manutenções internas ou realizadas por terceiros;
  • e muito mais. 

→ No vídeo a seguir, confira uma apresentação da nossa solução de gestão de frotas integrada ao SAP Business One:

 

Você é empresário ou vendedor de soluções SAP e está buscando uma aplicação para controle de chamados de serviços em campo para integrar ao SAP Business One? Faça contato agora mesmo e veja como podemos ajudar!

Posts similares

Receba notificações de nossos conteúdos diretamente em seu e-mail.

Assine nossa newsletter!